![Avatar discord do usuario andrebarbosa_dev](https://cdn.discordapp.com/avatars/503960289537032232/2502eca8d5810bbc0de40a369ec76235.webp)
"erro": {
"code": 401,
"erro": "invalid_client",
"descricao": "Invalid or inactive credentials"
}
esse erro geralmente pode ser o certificado também ou só as credenciais?
"erro": {
"code": 401,
"erro": "invalid_client",
"descricao": "Invalid or inactive credentials"
}
esse erro geralmente pode ser o certificado também ou só as credenciais?
Olá, @alessandramaculo_96124.
Sendo tratado no # atendimento
Olá o atendimento está funcionando hoje? Tem 1h que enviei uma mensagem, abri um atendimento e nada, ninguém responde. A EFI funciona hoje?
Eu também não uso split hoje. Mas vai que no futuro, né ? Até lá o @francisco.carvalho pode já ter feito essas escolhas... 😉
Eu não tenho esse problema, não hoje, pq não uso split...
Mas seguindo a ideia do PagSeguro, q uso split... Em todas as formas de pagamento , ele tira o valor integral da conta primária no split... E no boleto, ele pede para o pagador, q vai receber o valor de volta, abrir uma conta no pagbank....
Será ? Pq uma das configurações do split é de se a tarifa é dividida ou não. Isso impacta ou não o split de reembolso ?
do mesmo jeito que configuramos um SPLIT para dividir o valor de ENTRADA, dividimos o valor de reembolso
O reembolso deveria acontecer com o valor indicado para cada conta do SPLIT
Mas algo que vale quem é afetado por essa limitação como vocês @russofullstack e @diogo.f.m.7 é indicar como vocês esperavam que isso acontecesse. Quanto tirar de cada conta, como agir se não houver o saldo suficiente em todas as contas etc.
Boleto não tem devolução, então não tem nem como ter o problema... mas acho que cartão tem a mesma limitação.
Em nenhum método de pagamento??? Ou só pix?
Quando usa split não dá para reembolsar???
Ah sim, split não tem devolução já implementada.
Bom dia. Preciso de um atendimento. Podem abrir um por favor?
minha cobrança tem SPLIT e a devolução pode nao saber de que conta vai devolver... sei lá.
o reembolso dando errado, tem a ver com o método SPLIT?!
O txid e o e2eid são coisas diferentes. O txid você definiu na criação da cobrança, o e2eid o PSP do pagador definiu para o Pix que liquidou a cobrança.
{
"nome": "cobranca_nao_encontrada",
"mensagem": "Nenhuma cobrança encontrada para o txid informado"
}
diz que a cobrança nao foi encontrada...
deu falha em todas as tentativas