![Avatar discord do usuario carolineballes](https://cdn.discordapp.com/embed/avatars/0.png)
porque estou fazendo requisição para assinatura, esta ocorrendo tudo bem, coloquei meta_data de retorno de notificação de atulizaçao de status
alguem pode me tirar uma duvida, eu tinha antigamento api de pagamento cartao, boleto, mas agora uso assinatura, o notification tambem serve para assinatura?
Olá, @marcoglg_dev! Em relação à sua dúvida sobre o limite de transação via cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
recebi esse erro ao tentar pegar as parcelas do cartão em sandbox, não achei um valor "alto" alguém saberia como posso aumentar esse limite?
(sem taxa adicional alguma)
Uma possibilidade é usar o split da API Pix, aí já é depositado conforme alguma regra de divisão que vocês queiram.
Como são do mesmo banco imaginei que existisse solucao pra isso sem taxa
A ideia eh transferir valor entre contas Efi, recurso de conta A pra conta B, programaticamente
Enviar programaticamente sem taxa não tem na Efí. TED não tem via API, envio de Pix tem mas é cobrado. Se é o recurso de outra empresa, ela deveria ter uma conta Efí própria...
conseguiu resolver esse problema?
resolveu o problema, lembra o que estava causando ele?
Massa ! bom saber do PATCH…e nao, a outra conta seria de um outro titular
Boa tarde, @tolribeiro! Tudo bem?
Sim, você consegue alterar o valor de uma cobrança Pix usando o endpoint com método PATCH: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/cobrancas-imediatas#revisar-cobran%C3%A7a
A transferência para a outra conta seria para um mesmo titular?
Se tiver o saldo em conta sim.
Mas para o cliente eu consigo devolver 100% do q foi pago?
Fala pessoal! surgiu uma demanda aqui.
1. Alterar valor da cobrança depois de gerada, é possível imagino…como? se sim, ela continua c o msm txid? soh preciso de um novo valor
2. Enviar valor de uma conta Efí pra outra programaticamente (sem taxa) qual o melhor meio p isso, instantaneamente? pix imagino q seja cobrado?
vlw !
1. Exatamente, o status ficará Inadimplente. Não é feito nenhuma tentativa automática.
2. O status será canceled - https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/status#assinaturas
3. Não há um limite. Mas o ideal é que seja verificado o motivo antes de tentar novamente.
Obrigado! Na área da documentação está quebrado
Boa tarde @cleyton3245 ! O link correto é https://dev.efipay.com.br/docs/modulos/WHMCS
Boa tarde Jéssica
1. Então quando a cobrança é recusada, ele fica inadimplente e não é mais realizada nenhuma cobrança?
2. Qual o status que a assinatura vai ficar?
3. Quantas retentativas é possivel com o memso cartão? Antes de cancelar?