![Avatar discord do usuario yasmin_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/843835405512998932/4716a66dbb40e51bfeeaf933a065db6d.webp)
Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificar melhor as falhas que está recebendo!
Essas mensagens de erro encaminhadas são da API Pix
No caso você está emitindo boletos, certo?
Eu não sei se estou pegando do logar certo, mas eu estou me baseando por aqui
Na verdade, mesmo na api pix, há muita documentação desatualizada
Pessoal, não consigo gerar cobranças pela api boletos. Mesmo fazendo a requisição utilizando os parâmetros dados pela documentação, eu recebo retorno de erro. Pelo que me parece, o erro está na documentação, que está em inglês, enquanto a API requer dados em português.
Na nossa SDK de php, é este arquivo: https://github.com/efipay/sdk-php-apis-efi/blob/main/examples/pix/cob/pixDetailCharge.php
Você pode consultar por meio deste endpoint: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/cobrancas-imediatas#consultar-cobran%C3%A7a
oi boa tarde, eu preciso de ajuda pra saber como faço pra saber se um pix foi pago através do TXID
quero informar um txid e ter como retorno se ele está pago ou nao, gostaria de saber como faço isso em php
utilizando a api da gerencianet
Boa tarde @cfuent.es! Em relação à taxas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Oi, sobre minhas taxas, com quem eu posso falar? Conta 105521-6
Por nada!
consegui fazer aqui, bem simples mesmo, obrigado!
Faz um tempo que é necessário, mas esse fluxo fica evidente somente para contas PF que não haviam emitido via API antes dessa alteração, para contas PJ ou PF que haviam emitido não houve essa percepção.
Mas esse upgrade não tem nenhum tipo de custo nem nada do tipo, é apenas para conhecermos melhor nossos clientes.
antes nao precisava disso para usar a API?
Boa tarde, @evandroneto, tudo bem?
Neste caso você precisa fazer o upgrade de sua conta para Efí Pro, basta seguir os passos deste [artigo](https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/efi-bank/em-qual-situacao-e-possivel-fazer-o-upgrade-da-sua-conta-efi#conteudo)
pessoal eu criei minha conta na efi, ja utilizei a api deles em outra conta mesmo que nova, mas na minha conta aparece a opção da api
Entendi, o recebido é "recebido pela conta", obrigado, é obvio mas precisava alguém me dizer rsrs.
Tenham um bom dia!
Estes são os exemplos de requisição que fazemos para a URL cadastrada.
Tem exemplos de recebidos (cobranças pagas), Devolução e Envio de Pix