Bom dia @ronierperdizio tudo certo?
Vou inicar um # atendimento privado pra você 🙂
Bom dia
Existe algum canal para tratar no privado? As gerações de códigos PIXs pararam de funcionar.
O site está com a funcionalidade a 3 anos ou mais. Precisamos resolver com urgência
Maravilha Palloma, obrigado. vou pedir pro pessoal preencher aqui.
Bom dia @._vex._. ! Isso mesmo. Para habilitar o endpoint de Envio de Pix em produção, é necessário preencher este [formulário](https://www.cognitoforms.com/GerencianetPagamentos1/Formul%C3%A1rioDeSolicita%C3%A7%C3%A3oDePermiss%C3%A3oParaEnvioDeValoresPixViaAPI). Após o preenchimento, basta aguardar que entraremos em contato. ☺️
Bom dia pessoal, tudo bem?
estou desenvolvendo uma aplicação que necessita que o usuário tenha a opção de saque de saldo, então terei que efetuar um pix da minha chave pix cadastrada na EFI para uma chave externa,
o método pixSend faz issop correto?
preciso de alguma liberação do sistema para utilização? no saco seria de PJ para PJ ou PF.
obrigado
Bom dia, @josejooj. Agradecemos a sugestão!
A respeito do log de notificações do Pix, está em nosso backlog para implementação, mas ainda não temos uma data definida para quando estará disponível.
Qualquer novidade comunicaremos aqui no Discord.
Bom dia
PReciso de um Freelancer para PHP e WHMCS
Bom dia, @marlon.brum! Tudo bem?
Você saberia me informar se essa cobrança que não foi encontrada foi emitida através da API ou pelo painel da conta Efí? É que só conseguimos consultar cobranças que foram geradas via API.
Bom dia, @leandrogalvao3882. Podemos ajudar em algo?
Bom dia! Não, o txid gerado segue a regex ^[a-zA-Z0-9]{26,35}$
Bom dia, Guilherme, já conseguir resolver, obrigado!
Bom dia, @gokhanbrazil. Tudo bem?
Recomendamos que encaminhe sua mensagem no canal <#💼freelancer>!
Olá, @aruelsan. Bom dia! Após realizar a adição dos escopos nas configurações da aplicação dentro da conta, você realizou uma nova autenticação na API?
Bom dia @alec8640 ! Essa mensagem ocorre quando você tenta consumir um endpoint da nossa API, porém o token de acesso já expirou. Você deve autenticar na API novamente, e em seguida consumir o endpoint desejado.
Bom dia @kenerodev ! A falha ainda persisti?
Bom dia. Estou tentando criar uma chave pix no [POST] /v2/gn/evp e está dando esse erro
{
"error": "invalid_token",
"error_description": "Expired access token"
}
Acho que criar/modificar/deletar não carece e é uma quebra do modelo de segurança... mas visualizar seria legal sim, visualização que já está disponível para as chamadas que se faz na API Pix, inclusive a de configuração de webhook, mas não para o sentido oposto, das chamadas feitas para o webhook.
Criar um menu de gerenciamento de webhooks fixos no site da Efí
Nele seria possível criar, modificar, deletar, e visualizar as requisições de um webhook - se foi entregue com sucesso, se falhou...
Talvez seria interessante ele aqui 👇
Boa Noite. Estou usando a endpoint da api [GET] /v1/charge/:id (no caso o método detailCharge da SDK em PHP), para retornar os detalhes de uma transação que obtenho pelo extrato CSV gerado no site. Os dois primeiros registros do extrato eu consegui pegar o charge_id e passar para a função detailCharge, e ela me retornou os detalhes da transação, mas na terceira, a função retorna que a propriedade [id] não existe, mesmo eu conferindo que o charge_id existe nas cobranças. O que notei de difernete é que a cobrança que não encontrei é no cartão. Existe alguma peculiariadade para obter os detalhes de uma transação no cartão?
Para esses problemas valem algumas tentativas genéricas:
- Diminuir o tamanho do arquivo (pode ser limitação de tamanho) ou por mudança de resolução ou dividindo em pedaços
- Usar um ambiente diferente do que deu o problema (ex: celular se isso foi via site, site se isso foi via celular)