![Avatar discord do usuario kenerodev](https://cdn.discordapp.com/avatars/466077791620956190/1cca3ba4492e670e95ae15f8eab82df7.webp)
Olá, solicitei o aumento do limite de transferência de pix(api pix send). Lá diz que pode demorar até 48hrs. Existe uma maneira de agilizar essa aprovação. Estou fazendo a integração e falta somente isso pra finalizar.
Olá, solicitei o aumento do limite de transferência de pix(api pix send). Lá diz que pode demorar até 48hrs. Existe uma maneira de agilizar essa aprovação. Estou fazendo a integração e falta somente isso pra finalizar.
Quando o cliente abre um MED é enviada alguma requisição no webhook? Ou então existe alguma rota para consultar os MEDs abertos? Pois pelo que verifiquei o status permanece como 'CONCLUIDO'
irei lhe chamar no privado
Aqui em nossa documentação tem mais detalhes de como deve ser feita essa configuração: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/webhooks
Boa tarde, tudo bem? As notificações da API Pix funcionam de maneira diferente da API de cobranças. No caso do Pix, você cadastra um webhook para sua chave e, toda vez que houver um recebimento, uma notificação será enviada para esse webhook que foi cadastrado anteriormente
Bom dia, não tem como colocar o "notification_url" na cobrança direta pix via sdk Python?
Boa tarde, @victortapias!
Assim que for concluído você vai receber uma notificação na conta, acessível pelo ícone de sino ao lado do seu perfil, como na imagem:
Pessoal, pergunta simples. Solicitei um extrato aqui de alguns meses e o sistema me informa que pode demorar até dois dias úteis para receber ele, correto?
Ao receber, sou notificado pelo email? Diferentemente dos relatórios, os extratos solicitados não ficam fixados em nenhum lugar para poder baixar novamente quando quiser, correto?
Não.. essa mensagem é referente ao access_token retornado na rota Auth. Nesse caso, esse access_token vale por 1 hora, após esse tempo, é necessário autenticar novamente para consumir a API.
tenho que excluir minhas credenciais e gerar uma nova?
Bom dia @leopiri ! Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.
Bom dia, preciso de suporte. baixas não estão chegando no mkauth.
Por nada!
Ai no caso das notificações o created_at é a data (com horario no formato YYYY-MM-DD HH:MM:SS) que registramos o recebimento em sua conta e o received_by_bank_at é a data que o cliente efetuou o pagamento do boleto (YYYY-MM-DD).
Bom dia @tiagomac030162 ! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento privado para pegar mais detalhes da sua solicitação.
Ahh certo, é que minha cabeça tá acostumada com os CNAB, aí pensei que esse received_by_bank_at poderia ser depois de mais de um dia, ao invés da data exata que ela efetuou o pagamento, como é no caso dos boletos CNAB haha
Bom dia
Eu preciso fazer a comunicação na API do mkauth, de data retroativa
Ou um arquivo retorno desde 11/03 até a data de hoje
Bom dia, @alexr_02, tudo bem?
No conteúdo da notificação há uma propriedade chamada received_by_bank_at que é a data que a cobrança foi paga.
E também, a partir de qual status da cobrança consigo esse dado ?
Olá, bom dia!! Como consigo a data em que a pessoa fez o pagamento de um charge, ao invés do momento em que o "banco" recebeu ?