Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 29/04/2024
# dúvidas
Avatar discord do usuario victortapias

victortapias

Ver RespostasVer no Discord

pessoal, estou com um outro problema aqui. Tive um problema de duplicação de boleto de cliente. Estou com um comprovante de pagamento de uma cliente aqui gostaria de saber se o pagamento dela que ela pagou foi o normal enviado ou se foi o duplicado pelo meu sistema.

Ao baixar o relatorio, eu tenho só o numero da cobrança, mas no comprovante eu não tenho o numero da cobrança. Alguém poderia me sugerir como fazer essa verificação?

# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver no Discord

Vou iniciar um atendimento privado com você @alexsiqueira0615

# pix
Avatar discord do usuario alexsiqueira0615

alexsiqueira0615

Ver no Discord

me parece que está configurado e pronto para iniciar configuração conforme pode ver na imagem

# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde, tudo bem ? Não é possível testar o webhook localmente, você precisa passar uma URL pública no momento de cadastra-lo.

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

O txid é uma string que deverá seguir a regex ^[a-zA-Z0-9]{26,35}$, ou seja, ele deve ter no mínimo, 26 caracteres.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver no Discord

Boa tarde @kenerodev tudo certo?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

# devs
Avatar discord do usuario litho_on

litho_on

Ver no Discord

Para receber atualização de status de pagamento, onde defino o url ?

# devs
Avatar discord do usuario litho_on

litho_on

Ver RespostasVer no Discord

Não tinha ativado, ativei agora

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

Ativou o escopo Alterar Payloads? Esse escopo é responsável pela geração do qrcode e nossa sdk utiliza esse endpoint.

# devs
Avatar discord do usuario litho_on

litho_on

Ver RespostasVer no Discord

Sim, penso que todos que precisa

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

Certo. Você ativou os escopos da API Pix em sua conta Efí?

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde @litho_on ! Qual endpoint que você está consumindo e está retornando essa falha?

# pix
Avatar discord do usuario alexsiqueira0615

alexsiqueira0615

Ver no Discord

Gostaria de uma orientação sobre essa instalação..

# pix
Avatar discord do usuario alexsiqueira0615

alexsiqueira0615

Ver RespostasVer no Discord

Boa tarde @guilherme_efi , estou configurando localmente servidor para consultar pagamentos via pix utlizando webhook, porem, meu servidor local é XAMP