![Avatar discord do usuario gabriel_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/1064542952686366830/151a6a01467525aa167fc33c93a9d826.webp)
Olá, @alexsiqueira0615!
Você tratou o subcaminho /pix? Quando você registra o webhook com uma url https://www.exemplo-url.com/webhook, a notificação é enviada para https://www.exemplo-url.com/webhook/pix como um post
Olá, @alexsiqueira0615!
Você tratou o subcaminho /pix? Quando você registra o webhook com uma url https://www.exemplo-url.com/webhook, a notificação é enviada para https://www.exemplo-url.com/webhook/pix como um post
Boa tarde. Estou tendo dificuldade para receber notificações do status da cobrança. Na documentação https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes/#recebendo-as-notifica%C3%A7%C3%B5es diz:
"Um POST vai conter apenas uma informação: um token de notificação. Esse token é enviado quando ocorre uma alteração no status da cobrança. Para receber essas notificações, você precisa cadastrar uma URL de notificação na cobrança e prepará-la para ler o token na variável $_POST['notification']."
No meu código eu faço
$token = $_POST['notification']
e recebo este erro na plataforma:
{
"code": 3500010,
"error": "property_does_not_exists",
"error_description": {
"property": "notification",
"message": "A propriedade [notification] informada não existe."
}
}
como resolvo?
Boa tarde a todos. Tenho uma aplicação em PHP para boleto que utilizo há algum tempo e funcionava normalmente até dia 24/04. Porém está aparecendo o erro a seguir:
4600009
server_error
falha ao gerar link
alguem teria alguma informação sobre este erro? Obrigado.
Indicando que o Pix foi pago certo? Porque somente será carregado esse arquivo quando o pagamento foi realizado?
Boa tarde @felipealmeman
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária
Mas não carregou
Retorno está vindo null. Na verdade quando eu passar para método POST, ele teria que carregar o arquivo dados.json,
Na verdade estou usando esse link
https://www.faciltaxi.com.br/pagamentos/consulta_pagamento.php
Estou com dúvidas aqui, meus clientes mesmo estando nas configurações marcado que vão receber do cartão com 21 dias eles recebem em 2, minha conta está assim também, gostaria de confirmar pois tenho alguns clientes interessados em pagar por cartão de crédito
Demorou um pouco, mas eu consegui! Vlww @yasmin_efi e @rubenskuhl
Não estou conseguindo simular trazendo as informações dados.json ao utilizar webhook
@guilherme_efi podemos ter uma atendimento privado?
Bom dia, @alexsiqueira0615! Conversamos no chat privado, ele se encerra após 24 horas sem atividade.
Para testar uma requisição para sua URL utilizando o Postman, você cria uma requisição semelhante à seguinte:
Precisamos testar método POST no postman
Lembro que conversamos ontem, mas não estou encontrando histórico
Bom dia @guilherme_efi , como faço para visualizar histórico conversas no Discord
Bom dia, @ronaldo_pertec. Tudo bem?
Vou iniciar um chat para pegar mais detalhes com você.
Bom dia!!
Preciso de alguem FREELANCER que faça a integração da EFI em nossa ERP.
PHP
Alguém se habilita?
Fatal error: Uncaught Error: cURL error 35: security library failure. (see https://curl.haxx.se/libcurl/c/libcurl-errors.html) for https://api-pix.gerencianet.com.br/oauth/token in
até ontem estava tudo normal