![Avatar discord do usuario yasmin_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/843835405512998932/4716a66dbb40e51bfeeaf933a065db6d.webp)
Você pode verificar nos fóruns os relatos de outros clientes Mk-Auth, com o mesmo problema: https://mk-auth.com.br/forum/topics
Após uma análise detalhada, verificamos que existe uma instabilidade no sistema Mk-auth no momento de processar as baixas vindas da Efi. O seu sistema está recebendo as notificações com sucesso (você pode confirmar isso acessando a sua conta no menu API > Aplicações, clicando na nome da sua aplicação e depois em Notificações). Apesar disto, existe uma segunda etapa em que o sistema deve consultar as notificações enviadas e atualizar as cobranças existentes, e esta etapa não está acontecendo desde o dia de ontem (06/05), pelo Mk-Auth.
Boa noite @daniel_38118! Tudo bem?
Estou Com um Problema de Comunicação entre o Efí e o Mk-Auth. Não está dando Baixa nos Boletos.
Boa Noite
Boa tarde @elielmotta ! Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.
Open finance tambem não funcionando com woocommerce
Olá, estou tentando usar o plugin da Efi para Woocommerce porem não atualiza o status do pedido apos conclusão do pagamento
@leandrogalvao3882 informamos que após uma análise detalhada, verificamos que o sistema MK-auth está enfrentando uma falha generalizada com relação às notificações.
Não há nada que possamos fazer, uma vez que a falha é por parte do sistema do MK-Auth, é preciso aguardar que seja feita uma correção do lado deles, orientamos que acompanhe esse processo através do fórum do MK-Auth, uma vez que for constatado a normalidade, entre em contato com a gente para que possamos fazer o reenvio das notificações para seu sistema.
Sao varios mkauths, com diversas versoes distintas, ultima baixa pra toddos foi dia 05
A notificacao é enviada porem no mkauth nao chega a baixa.
Independente da versao do mkauth, nao esta baixando
Descobriram oque é probleema do retorno ?
Boa tarde @lenazinha! Para esta demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Oi??? Nao entendi
Onde??
Respondido no atendimento privado!
Respondido no privado!