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Data: 13/05/2024
# bolix
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dinaelmiranda

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Ao alterar a data de vencimento em uma cobrança vencida. O titulo com a nova data de vencimento é reenviado ao devedor ?

# bolix
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Certo. Essa parte ok! Então a verificação de multa e juros ocorre apenas em produção. Correto ?

# bolix
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Entendi. Como posso verificar a geração de multa e juros no ambiente de homologação ?

# bolix
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joao_efi

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Não. O status "Marcado como Pago" é um status voltado apenas para gestão das cobranças, para registrar quando determinada cobrança foi paga por outra maneira que não através do boleto.
Exemplo: O cliente tinha o boleto mas pagou em mãos na loja.

# bolix
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O status: "Marcado como pago" não me permite visualizar os valores de multa e juros ?

# bolix
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joao_efi

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Boa tarde @dinaelmiranda a multa e juros são aplicados no momento do pagamento da cobrança.
Na conta a cobrança ainda constará o valor que foi criada até que seja paga.

# bolix
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Prq gerei uma cobrança sexta feira (10/05) e marquei com paga hoje (13/05). Consultei a requisição no plyground da efi e a cobrança continua com o mesmo valor, sem acrescimo de multa e juros.

# bolix
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Boa tarde! Em cobrança marcada como paga após a data do vencimento via api de homologação. Consigo ver a geração de juros e multa conforme eu configurei na plataforma do efi para essa api ??

# dúvidas
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jessica_efi

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Boa tarde @xxxonakillstreak7008 !
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pagamento-contas
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lks091

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Boa tarde, estou precisando migrar de sistema para o RBX porém gostaríamos de continuar utilizando a mesma API do sistema atual. (ALTAREDE)
Já migramos os dados financeiros do sistema porém preciso esclarecer algumas dúvidas que não estou encontrando na documentação.
Qual caminho para inciar o atendimento?

# dúvidas
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xxxonakillstreak7008

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Preciso dos extratos mensais da conta e do informe consolidado do ano completo de 2023

# dúvidas
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xxxonakillstreak7008

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Boa tarde, por aonde que eu consigo os documentos da EFI para fazer a declaração de IR?

# pix
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guilherme_efi

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Certo. Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.

# pix
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._vex._.

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opaa, Obrigado pelo breve retorno. não, coloquei realmente a chave da EFI como favorecido e a minha chave como pagador.

# cartões
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deyvrs

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Bom dia, por favor preciso de uma ajuda. Estou gerando um boleto através da API em homologação. Esta me retornando a seguinte mensagem: {"code":3500072,"error":"request_not_allowed","error_description":"Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."}
Obs: Ramo de Atividade está cadastrada.