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Ao alterar a data de vencimento em uma cobrança vencida. O titulo com a nova data de vencimento é reenviado ao devedor ?
Certo. Essa parte ok! Então a verificação de multa e juros ocorre apenas em produção. Correto ?
Atualmente não é possível.
Caso tenha sido enviado o atributo configurations no momento da criação do boleto, irá ser aplicado esses valores.
Caso o atributo não tenha sido enviado, irá prevalecer o juros e multa configurado na conta https://app.sejaefi.com.br/configuracoes-da-conta/configuracoes-de-cobrancas/boletos-bancarios-e-carnes
Entendi. Como posso verificar a geração de multa e juros no ambiente de homologação ?
Não. O status "Marcado como Pago" é um status voltado apenas para gestão das cobranças, para registrar quando determinada cobrança foi paga por outra maneira que não através do boleto.
Exemplo: O cliente tinha o boleto mas pagou em mãos na loja.
O status: "Marcado como pago" não me permite visualizar os valores de multa e juros ?
Claro. Vou iniciar um atendimento pra você.
Boa tarde @dinaelmiranda a multa e juros são aplicados no momento do pagamento da cobrança.
Na conta a cobrança ainda constará o valor que foi criada até que seja paga.
Prq gerei uma cobrança sexta feira (10/05) e marquei com paga hoje (13/05). Consultei a requisição no plyground da efi e a cobrança continua com o mesmo valor, sem acrescimo de multa e juros.
Boa tarde! Em cobrança marcada como paga após a data do vencimento via api de homologação. Consigo ver a geração de juros e multa conforme eu configurei na plataforma do efi para essa api ??
Boa tarde @xxxonakillstreak7008 !
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Boa tarde @lks091 ! Podemos seguir por aqui ou se você preferir, podemos criar um atendimento privado.
Boa tarde, estou precisando migrar de sistema para o RBX porém gostaríamos de continuar utilizando a mesma API do sistema atual. (ALTAREDE)
Já migramos os dados financeiros do sistema porém preciso esclarecer algumas dúvidas que não estou encontrando na documentação.
Qual caminho para inciar o atendimento?
Preciso dos extratos mensais da conta e do informe consolidado do ano completo de 2023
Boa tarde, por aonde que eu consigo os documentos da EFI para fazer a declaração de IR?
Certo. Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.
mesma chave de pagador cadastrada na EFI
opaa, Obrigado pelo breve retorno. não, coloquei realmente a chave da EFI como favorecido e a minha chave como pagador.
Bom dia @deyvrs vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes
Bom dia, por favor preciso de uma ajuda. Estou gerando um boleto através da API em homologação. Esta me retornando a seguinte mensagem: {"code":3500072,"error":"request_not_allowed","error_description":"Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."}
Obs: Ramo de Atividade está cadastrada.