Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 17/05/2024
# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, @savio_02989! Tudo bem e com você?
Vou criar um atendimento para verificar o seu caso

# pix
Avatar discord do usuario savio_02989

savio_02989

Ver RespostasVer no Discord

Bom bia pessoal! Tudo bem? Estamos integração a parte de pix ao nosso e-commerce junto a convertize porém enfrentando alguns problermas relacionados ao escopo de acesso, conseguem nos ajudar nessa?

# pix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia @odanielsena ! Vou iniciar um atendimento com você.

# pix
Avatar discord do usuario odanielsena

odanielsena

Ver RespostasVer no Discord

@palloma_efi quase tudo certo, porém o webhook só tá funcionando na versão de teste, porque no postman são links diferentes, e não consegui fazer o detect data no link da versão live. Se puder abrir um atendimento, agradeço

# devs
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia @rafaelbox12756 ! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento privado para pegar mais detalhes com você.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, @tiagogomesferreira, tudo bem?
Vou abrir um atendimento para você e prosseguimos por lá, ok?

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario tiagogomesferreira

tiagogomesferreira

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia! Um de nossos clientes foi realizar um pagamento em uma unidade Caixa Aqui Bradesco, localizada em uma farmácia. No momento do pagamento, o atendente percebeu que o valor foi direcionado para outro título de um cliente diferente de nossa empresa. Ele tentou realizar o estorno, mas o valor que o Bradesco tentou estornar era diferente do valor registrado no comprovante. Além disso, o código de barras no comprovante não coincide com o código de barras real do título. Apesar de identificar corretamente o cliente e outras informações, o valor registrado não corresponde ao da baixa.

# devs
Avatar discord do usuario rafaelbox12756

rafaelbox12756

Ver RespostasVer no Discord

Instalação falhou: ƒ{"success":false,"data":{"install":"plugin","slug":"woo-gerencianet-official","pluginName":"Ef\u00ed by Gerencianet Oficial","errorMessage":"Falha no download. Unauthorized"}}

# devs
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, @inforsat_88494, tudo bem?
Vou abrir um atendimento para você, e continuamos por lá.

# devs
Avatar discord do usuario inforsat_88494

inforsat_88494

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, preciso reenviar as notificações de pagamento entre 03/05/2024 até 09/05/2024 meu mkauts estava desatualizado e e algumas notificações nesse período não foram baixadas

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, @ravvye, tudo bem?
Vou abrir um atendimento para você e continuamos por lá.

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, @jean220volts! Tudo bem?
Atualmente não existe uma atualização automatica da página.
É preciso que você faça a atualização da pagina para que as informações da cobrança seja atualizada.

# marketplace
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver RespostasVer no Discord

Bom dia, @fath.dev!
Você pode testar as requisições de split no ambiente de homologação.

# bolix
Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver no Discord

Fiz o pagamento via pix no ambiente de produção e não saiu o status de "Aguardando pagamento"

# bolix
Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver RespostasVer no Discord

No link do bolix, onde tem a opção pra pagar tanto com código de barras quanto com pix, eu consigo configurar alguma coisa para caso o pagamento seja feito por pix a página mudar logo em seguida?