![Avatar discord do usuario igor_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/826080016981819402/5454171776d8c7f298e7d8554847e077.webp)
Bom dia, @savio_02989! Tudo bem e com você?
Vou criar um atendimento para verificar o seu caso
Bom bia pessoal! Tudo bem? Estamos integração a parte de pix ao nosso e-commerce junto a convertize porém enfrentando alguns problermas relacionados ao escopo de acesso, conseguem nos ajudar nessa?
Bom dia @odanielsena ! Vou iniciar um atendimento com você.
@palloma_efi quase tudo certo, porém o webhook só tá funcionando na versão de teste, porque no postman são links diferentes, e não consegui fazer o detect data no link da versão live. Se puder abrir um atendimento, agradeço
Bom dia @rafaelbox12756 ! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento privado para pegar mais detalhes com você.
Bom dia, @tiagogomesferreira, tudo bem?
Vou abrir um atendimento para você e prosseguimos por lá, ok?
Bom dia! Um de nossos clientes foi realizar um pagamento em uma unidade Caixa Aqui Bradesco, localizada em uma farmácia. No momento do pagamento, o atendente percebeu que o valor foi direcionado para outro título de um cliente diferente de nossa empresa. Ele tentou realizar o estorno, mas o valor que o Bradesco tentou estornar era diferente do valor registrado no comprovante. Além disso, o código de barras no comprovante não coincide com o código de barras real do título. Apesar de identificar corretamente o cliente e outras informações, o valor registrado não corresponde ao da baixa.
Dando essa msg
Instalação falhou: ƒ{"success":false,"data":{"install":"plugin","slug":"woo-gerencianet-official","pluginName":"Ef\u00ed by Gerencianet Oficial","errorMessage":"Falha no download. Unauthorized"}}
Não consigo instalar plugin no WordPress
Por nada!
Basta responder em https://discord.com/channels/775322853884821504/1241010734737920122
Bom dia, @inforsat_88494, tudo bem?
Vou abrir um atendimento para você, e continuamos por lá.
Bom dia, preciso reenviar as notificações de pagamento entre 03/05/2024 até 09/05/2024 meu mkauts estava desatualizado e e algumas notificações nesse período não foram baixadas
Bom dia, @ravvye, tudo bem?
Vou abrir um atendimento para você e continuamos por lá.
bom dia gostaria de mudar o URL de retorno
Bom dia, @jean220volts! Tudo bem?
Atualmente não existe uma atualização automatica da página.
É preciso que você faça a atualização da pagina para que as informações da cobrança seja atualizada.
Bom dia, @fath.dev!
Você pode testar as requisições de split no ambiente de homologação.
Fiz o pagamento via pix no ambiente de produção e não saiu o status de "Aguardando pagamento"
No link do bolix, onde tem a opção pra pagar tanto com código de barras quanto com pix, eu consigo configurar alguma coisa para caso o pagamento seja feito por pix a página mudar logo em seguida?
Boa noite, pessoal.