Olá pessoal tudo bem. Não tenho cadastro na efi ainda mais gostaria de sabem se alguém consegue me tirar uma dúvida. A efi consegue me disponibilizar api para que eu possa consultar se uma determina chave pix está castrada ou não em algum lugar ?
Olá pessoal tudo bem. Não tenho cadastro na efi ainda mais gostaria de sabem se alguém consegue me tirar uma dúvida. A efi consegue me disponibilizar api para que eu possa consultar se uma determina chave pix está castrada ou não em algum lugar ?
Nenhum custo adicional, só a tarifa de Pix efetivamente recebido e depositado na conta.
Existe algum custo por consulta? Ou qual o limite de requisição... Vou usar o segundo
Existe sim API de extrato (https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/endpoints-exclusivos-efi#requisitar-extrato-concilia%C3%A7%C3%A3o) e mesmo a lista de Pix de https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#consultar-pix-recebidos já costuma resolver. Mas eu acho melhor barrar a recepção de Pix fora dos QR-Code gerados, aí você garante que não tem nada para conciliar manualmente.
Alguém pode me ajudar, tenho o seguinte caso...
Às vezes os clientes me enviam PIX fora do QrCODE gerado...
Preciso de uma forma de saber quando recebo um Pix que não seja QrCode através da chave pix....
Existe api de extrato?
@willalme1da vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes
@joao_efi, já atualizamos para última versão do mkauth, e ainda tivemos pagamentos não dado baixa no mkauth, no site de vcs TD ok
Bom dia @gustavorodrigues_37044 tudo certo?
Para integrar a API assinaturas, você vai precisas gerar as credenciais da API conforme o link abaixo:
https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/api/como-obter-chaves-client-id-e-client-secret-na-api#conteudo
Em relação a configurar dentro do seu sistema, recomendo que entre em contato com o suporte do seu sistema para que possam te auxiliar da melhor maneira
Bom dia, estou com uma duvida referente a API de assinatura, estou ainda em fase de estudo dela entao, geramente quando um novo boleto é gerado um evento é disparado para informar o sistema, no caso se eu estou correto em dizer, em todo o novo ciclo ( mensal ) quando haver um novo boleto para o meu cliente um email é enviado mas tmb vou receber um Post na URL definida no parametro notification_url?
Vou seguir com a configuração.
obrigado pela força.
Rubens, deu certo
Então o Authentication: das próximas requisições vai ser "Bearer" + espaço + $access_token
A resposta do /oauth/token é assim:
"access_token": "eyJhbGciOiJIUzI1NiIsInR5cCI6IkpXVCJ9.eyJzdWIiOiIxMjM0NTY3ODkwIiwibmFtZSI6IkpvaG4gRG9lIiwiaWF0IjoxNTE2MjM5MDIyfQ.SflKxwRJSMeKKF2QT4fwpMeJf36POk6yJV_adQssw5c",
"token_type": "Bearer",
"expires_in": 3600,
"scope": "cob.read cob.write pix.read pix.write"
}
É o que vem em resposta ao POST em /oauth/token
sabe onde consigo o Bearer ?
Mas se você não está usando o token, não tem mesmo como funcionar...
Entendo, mas nada que faço surte efeito. rsrsr
Sim, é assim que usa o token que você obteve fazendo POST em /oauth/token
{"error":"invalid_token","error_description":"Malformed authorization header"}
Na linha de cabeçalho?
UE!!!
Não me recordo ter visto essa parte...