Histórico

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 27/04/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

O nome tem que estar escrito conforme outros pedidos feitos em e-commerce. O banco emissor não checa isso contra o nome no cartão, mas como tipicamente é isso que se orienta os clientes, acaba sendo a forma de nome mais provável de constar em registros.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver RespostasVer no Discord

Por ultimo sabes, se as infos da empresa no painel ADM da Efí pode acarretar nisso? Tipo não ter o endereco da empresa, o ramo dela...

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver RespostasVer no Discord

O nome deve esta conforme escrito no cartao? Ou isso nao voga?

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver no Discord

O dono da conta da gerencianet que é o cliente contratante

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver RespostasVer no Discord

Da conta da gerencianet que digo

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

Se titular da conta e do cartão forem o mesmo, chance quase 100% de não aprovar.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver no Discord

Está no cliente contratante

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver RespostasVer no Discord

A conta não esta no meu nome

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver no Discord

Agora só pra dar mais contexto estou usando o método createOneStepCharge e logo de cara ele já retorna o status de unpaid, mesmo assim como eu disse eu cheguei a receber um sms pra confirmar a compra

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

Um detalhe chato para testes é que seus próprios cartões não podem ser usados...

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

Não sei. Mas vale checar as outras causas clássicas de gerar recusas:
- Ter um e-mail na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão
- Ter um telefone na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão
- Dados não preenchidos (com cartão praticamente nada é opcional)

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

As transações chegaram na autorização do emissor é só o começo do processo. Depois dele tem o anti-fraude.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver RespostasVer no Discord

Eu consigo fazer isso pelo painel ADM?

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver no Discord

Já tentei com muitos cartões diferentes

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver RespostasVer no Discord

Eu acho que eles tem se movimentado para isso. Mudar o prazo padrão de recebimento de D+2 para D+31 deve permitir que eles diminuam a sensibilidade do anti-fraude, já que o risco é menor de ficar no prejuízo.

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver RespostasVer no Discord

@Efí Se tiver alguem on, por favor me chama no privado para tentarmos resolver esse problema, do ponto de vista de código já náo sei se tem algo para fazer, pq as transacoes chegam na operadora, tanto que recebi uma mensagem pra confirmar a compra, mas continua recusando

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver RespostasVer no Discord

@Efí O que podemos fazer para tentar fazer com que as transacoes sejam mais facilmente aprovadas?

Avatar discord do usuario mateusbrasil2944

mateusbrasil2944

Ver no Discord

Estou recebendo esse erro aqui para minhas transações de cartao de crédito

imagem enviada na mensagem pelo usuario mateusbrasil2944