Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
@Efí O que podemos fazer para tentar fazer com que as transacoes sejam mais facilmente aprovadas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu acho que eles tem se movimentado para isso. Mudar o prazo padrão de recebimento de D+2 para D+31 deve permitir que eles diminuam a sensibilidade do anti-fraude, já que o risco é menor de ficar no prejuízo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mateusbrasil2944
Eu consigo fazer isso pelo painel ADM?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não sei. Mas vale checar as outras causas clássicas de gerar recusas: - Ter um e-mail na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão - Ter um telefone na transação diferente daquele tipicamente usado para compras por aquele CPF e/ou cartão - Dados não preenchidos (com cartão praticamente nada é opcional)