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Já entrei em contato, me encaminharam pro Discord
{
nome: 'erro_autorizacao',
mensagem: 'Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí'
}
Estou recebendo esse erro:
import as EfiPay from 'sdk-node-apis-efi'
import { Injectable } from '@nestjs/common'
import 'dotenv/config'
@Injectable()
export class PixService {
private efiPay = new EfiPay({
sandbox: false,
client_id: process.env.EFIPAY_CLIENT_ID,
client_secret: process.env.EFIPAY_CLIENT_SECRET,
certificate: './certs/producao-453290-LinkZap-v2.p12',
})
constructor() {
//
}
public async getBalance() {
const { saldo } = await this.efiPay.getAccountBalance()
return Number(saldo)
}
public async payPix(pixCode: string, amount: number) {
const balance = await this.getBalance()
if (balance < amount) {
throw new Error('Saldo insuficiente')
}
try {
const response = await this.efiPay.pixSend(
{ idEnvio: '01' },
{
valor: amount,
pagador: {
chave: 'a4c3dcd3-0005-454e-957f-df416a63c4ed',
},
favorecido: {
chave: pixCode,
},
},
)
return response
} catch (error) {
console.log(error)
}
}
}
Tentei fazer assim:
Olá! Boa tarde. Como faço para enviar pagamentos via PIX? Seja para chave pix ou pix copia e cola
o exemplo funcionou eu vou portar aqui pro meu ambiente de teste
realmente crio o plano só com os dados dele. depois crio o "one-step-subscription-link", n ão passo dado extra nenhum, nada. só o id que recebi no passo anterior e pronto. criou a assinatura pra mim.
Maravilha. consegui rodar o exemplo.
@rodolphot, você pode testar este cenario utilizando o Postman, por exemplo.
Faça 3 tentativas de emissões idênticas para você ter acesso a este retorno.
Nosso código salva todo o retorno de qualquer interação com a API... porém curiosamente não salva esse.
Poxa, cara... eu entendo que é uma alegação complicada de se fazer, mas vocês podem confirmar isso, por favor?
O retorno que esta nos Dados de Saida é retornado para você na requisição.
Eu entendo o que falou, porém meu ponto é que supostamente nosso sistema deveria receber um retorno (de acordo com a UI ele é enviado) mas não parece ser o caso
Boa tarde, @rodolphot! Tudo bem?
Na nossa API, você pode fazer apenas duas emissões idênticas. Se tentar fazer a terceira, a falha mencionada vai ocorrer.
Quando falamos de emissões idênticas, nos referimos a cobranças feitas antes com as mesmas informações, ou seja, enviando o mesmo JSON na requisição.
Se você mudar alguma informação em qualquer atributo, a emissão vai acontecer normalmente.
Se alguém usa a API e salva os retornos seria de grande valor saber se recebem corretamente esse valor
Boa tarde!
Tentarei ser o mais breve possível mas posso dar mais detalhes se for o caso. Vamos lá:
Quando faço uma requisição via API no end-point /charge/one-step para um pagamento com cartão tudo funciona perfeitamente MENOS em um caso muito específico: quando o cliente tenta fazer diversos pagamentos idênticos e o limite é excedido. O que ocorre? Ocorre que, como mostro na imagem, nosso sistema deveria receber como retorno uma determinada resposta apontando o erro. No entanto esse dado não parece estar sendo enviado. Como sei? Nosso sistema registra TODAS as requisições e respostas com a API da Efí e, nesse caso muito específico sempre fica um 'null' no nosso registro. Apesar da UI da Efí me mostrar que algo está sendo enviado eu não tenho mais tanta certeza, dado o que descrevi acima.
Alguém da Efí poderia dar uma olhada nisso, por favor?
vou testando aqui com os exemplos. qqer coisa pergunto aqui
Boa tarde @alexsiqueira0615 , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes
estou precisando de uma ajuda, ao passar o valor e descrição via parametro para geração de pagamento no meu arquivo php, está retornando erro internet servidor