Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Efetuei uma devolução parcial e depois tentei novamente do restante da transação e foi dado como duplicado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Você utilizou o mesmo id nas 2 requisições de devolução?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Utilizei o mesmo txid.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem que criar um novo, tal como na cobrança. O E2EID é o do recebimento, mas cada devolução precisa de um novo ID.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
É isso mesmo que o <@!780500321994539068> disse. Pra solicitar a devolução você deve informar o e2eId do Pix relacionado à cobrança e gerar um id pra primeira devolução, e na segunda devolução gerar um novo id.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Só pra tirar uma dúvida, quem retorna o E2EID não é o PSP?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, mas na informação de recebimento você recebe também o E2EID.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Sim, mas o que você precisa fazer é inserir um id diferente para cada devolução, o E2EID permanece o mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.