Problemas na Emissão de Boletos via API

EXIBINDO RESPOSTAS:

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Pessoal nao estou conseguindo emitir boletos pela API para um cliente, como proceder #suporte # atendimento , recebo mensagem:
Erro: 4600210, server_error, Não é possível emitir mais de três cobranças idênticas. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Efí. Mas os boletos estao cancelados

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Boa tarde @mauricio.castro ! Mesmo os boletos estando cancelados, você não consegue emitir três cobranças idênticas pra um cliente. Nesse caso, você pode alterar a descrição do produto, inserindo um ponto final por exemplo. Ou ainda, você pode alterar a data de vencimento ou o valor da cobrança.

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Ok, como posso rastrear o motivo destes boletos estarem sendo gerados como cancelados ou criados e ja cancelados ?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Não é possível gerar um boleto cancelado. Provavelmente eles estão sendo gerados e logo em seguida, cancelados. Você pode analisar em seu histórico de requisições da conta se esta chegando requisição de cancelamento. Você utiliza algum sistema integrado ou é um sistema próprio?

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

WHMCS, mas vou rastrear os logs da atividade do cliente, obrigado

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ah sim... você utiliza nosso módulo?

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

Tentei usar, mas ele esta defasado me parece, ainda na versao 8.6 do whmcs, ja estamos na 8.10.1 ai tive varios erros de compatibilidade e acabei assinando de um terceiro. (Gofas)

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Entendi. Aí teria que avaliar mesmo o porque de estar cancelando essa cobranças.

Avatar discord do usuario mauricio.castro

mauricio.castro

O módulo de vocês nao estava capturando dados do cliente, pedia sempre pra preencher e nao era checkout transparente, abria uma janela enorme cheia de logomarcas da Efi. Enfim, grato pelo suporte vou checar aqui, obrigado