Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
sim, está na documentação... ao consultar a resposta é: "{"nome":"devolucao_nao_encontrada","mensagem":"Nenhuma devolução encontrada para o identificador informado"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
<@!783359762917752843>, fiz testes neste momento. Quando você solicita uma devolução, é gerado o código rtrId (ReturnIdentification da devolução). Ao consultar a devolução você deve estar passando o rtrId. O correto é passar o endToEndId do PIX e o ID da que usou na solicitação da devolução
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
No meu caso os dois são exatamente iguais (id e rtrId)...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
A devolução foi gerada pelo app na GN, então o id e o rtrId são os mesmos..