Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthur088221
ao consultar uma cobrança, retornar "CONCLUIDA" significa que aquela cobrança foi paga?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franciscorsobrinho
Não necessariamente. Ela pode estar apenas expirada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Exatamente! Fizemos o teste no Banco do Brasil e funcionou corretamente, o QRCode após o update foi lido. Em algumas instituições isso não ocorreu, por isso vamos reportar para que nossa equipe averigue essa questão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthur088221
Existe algum limite de prazo de expiração?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Perguntei isso também 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franciscorsobrinho
ao criar a cobrança, você define o prazo de expiração em relação à data de criação da cobrança através da propriedade "calendario.expiracao". Você informa o prazo de expiração em segundos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthur088221
Isso, eu criei a cobrança no dia 28/11, com prazo de 7 dias
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
kkkkk Assim é só agente comprar, esperar 5 dias e está tudo pago, kkkkkkkkk. Mais um caso para o Chapolim Colorado resolver 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.