Problemas de Interface Web, Exportação de Extrato e suporte do Time de Relacionamento

EXIBINDO RESPOSTAS:

Avatar discord do usuario tiago.rodrigues_br

tiago.rodrigues_br

Olá pessoal, qual a possibilidade de vocês colocarem um checkbox na exportação do extrato que filtre apenas pelas tarifas pagas para vocês? Já estou pedindo isso faz mais de um ano para o time de relacionamento, toda vez falam que vão fazer mas até hoje nada. Temos que ficar baixando o arquiivo e filtrando manualmente, algo que consome tempo e recursos humanos
imagem enviada na mensagem pelo usuario tiago.rodrigues_br

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Você usa API Pix apenas, ou também outras das APIs da Efí ?

Avatar discord do usuario tiago.rodrigues_br

tiago.rodrigues_br

Opa Rubens, uso apenas PIX, já usei boleto no passado... mas o problema em questão é com a interface Web do site, a versão antiga tinha uma forma simples de ver o quanto pagou de taxas no mês. Na versão nova complicaram ao máximo saber dessa informação (não entendo se só eu reclamo disso, já que toda empresa teoricamente teria que lançar essas taxas como saída para a contabilidade). Toda vez que eu peço melhoria, me encaminham para um tal Time de Relacionamento com o Cliente e nunca resolvem. Acabei tendo que fazer uma gambiarra por aqui mesmo

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Se é só Pix a API de extrato é super funcional. Nem logamos pra ver isso.