Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sady_efi
Como o Evanil citou, é algo que estamos abertos a discutir e implementar uma vez que contribua positivamente para os integradores, mas de todo modo teria um tempo para ser implementado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
No nosso caso. temos pessoas no suporte para quem os clientes vão perguntar sobre o pagamento, no caso da devolução, temos que enviar uma imagem para o cliente para informar que foi feita a devolução, nossa integração com o BB fornece essa imagem. As pessoas do suporte não terão acesso ao sistema da GN para pegar esses comprovantes (png, pdf) que são fornecidos pela GN. então se tivesse o link na consulta da devolução facilitaria.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Questões culturais como "temos que enviar" não se resolvem com complexidade tecnológica, mas com coisas simples que atendam essa transição de um mentalidade baseada em papel para o mundo digital.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
E qual tua sugestão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A mesma que eu dei antes. Gerar você mesmo algo simples mas que seja parecido com um comprovante bancário. Algo que aproveite metáforas já conhecidas dos clientes. Se você olhar a fatura de domínio do Registro.br vai ver um exemplo disso; lá tem até uma imagem como se fosse um carimbo "PAGO", sendo que imagens digitais não são carimbadas...