Problemas de Pagamento e Duplicidade no Marketplace

EXIBINDO RESPOSTAS:

Avatar discord do usuario tudocatolico

tudocatolico

Bom dia. Feliz Ano Novo!
Uma cliente tentou realizar pagamento com cartão de crédito no meu marketplace, e retornou esse erro. Minha equipe de DEV revisou e identificou que foi algo na comunicação com a EFÍ, conseguem me dar um retorno sobre o que pode estar ocorrendo? Outras transações no cartão ocorreram normalmente em outras vendas nesta manhã.
imagem enviada na mensagem pelo usuario tudocatolico

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Esse código duplicado parece ser um artefato de teste, ou seja, testando split com as contas destino sendo a mesma. Será que o problema original não era outro ?

Avatar discord do usuario tudocatolico

tudocatolico

Então rubens, tivemos alguns pagamentos no cartão hoje, funcionando normal. Mas um específico, deu esse erro. A cliente não tem loja dentro do marketplace, então não faz sentido a duplicidade, mas toda vez que ela tentava pagar no cartão, dava este erro, tanto pelo celular quanto pelo computador, e testeou com dois cartões de crédito diferentes. No fim, ela comprou no boleto e pagou com o pix do bolix, e a venda foi efetivada.

Outra informação que não sei se pode ajudar a entender o problema, é que no pedido que a cliente pagou com bolix, a efi retornou a confirmação, e o status do pedido mudou automaticamente de "processando" para "pagamento confirmado", mas logo em seguida, mudou novamente para "processando". Só que na parte de pagamentos da EFI da conta admin, apareceu o valor do repasse da comissão pela venda, normalmente. Isso foi outra coisa estranha que aconteceu com esta cliente especificamente.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Oi, @tudocatolico. Acredito que os identificadores de conta dos repasses é você que define nas configurações da sua loja. Provavelmente neste produto específico, estava repetindo o cadastro do identificador de repasse, ou realmente foi alguma falha na implementação do site na hora de emitir a cobrança de cartão, que gerou a duplicidade essa informação, que acabou gerando a falha.