Histórico de Mensagens

EXIBINDO RESPOSTAS:

Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Bom dia. Está ocorrendo o seguinte com pagamentos (recorrentes) de assinaturas: recebo a notificação como PAID, vejo que na conta (extrato) que entrou, mas só libera o pagamento/saldo no dia seguinte. É isso mesmo? Pq daí gera inconsistência de saldo...

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Isso em Pix, cartão ou boleto ?

Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Perdão, como estamos no canal "cartões" acabei não mencionando: Cartão. E ocorre nas parcelas depois da 1a... sempre que chega a notificação aparece na conta o saldo bloqueado.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Boa tarde @bgeneto ! Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Oi, lá atende dúvidas com relação à API também?!? Não estou encontrando o assunto... e já tentei 3x e sempre cai... só preciso saber se quando retorna PAID no último ID de uma assinatura recorrente ainda assim há um atraso na liberação do valor em conta corrente (liberação do saldo).