Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
Bom dia Gostaria de saber qual o tempo de envio da notificação para o servidor quando o boleto é pago ? o boleto já consta como pago no sistema, mas sem envio da notificação para o servidor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!902225078371115058> ! Depende do fluxo da nossa fila de notificações. Se houver muitas confirmações, pode ser que demore um pouco para ser totalmente processada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
mas não tem um prazo minimo então ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
A confirmação ocorre durante a madrugada, então assim que confirma, o status é alterado e a notificação é disparada. Porém, há dias que ocorrem muitas confirmações e pode demorar um pouco mais pra essas notificações serem enviadas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allanmr7
entendi, vou verificar aqui alguma opção sobre isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Bom dia ontem a ultima notificação foi feita próximo as 13Hs do dia, hoje será do mesmo jeito pois falta muitas notificação entra no meu sistema hoje.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!698906516035600455> ! Pode aguardar que a fila já esta sendo processada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Ok, estou no aguardo ate agora não completou, mas houve progresso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
<@!698906516035600455>, a fila ja foi processada. Ainda existem cobranças em aberto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Sim ainda tem alguns que não chegaram aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Me informe no privado o número da conta Gerencianet, que vou verificar pra você.