Experiência negativa com atendimento

EXIBINDO RESPOSTAS:

Avatar discord do usuario thalesmatoso

thalesmatoso

@Consultoria Técnica

Pessoal,

sinceridades to assustado com o atendimento que um amigo meu recebeu da gerencianet nos últimos dias, indiquei vocês devido a boa experiência que sempre tive,

e o atendimento dele que tem um volume muito maior que o meu foi absurdamente ridículo pela profissional da gerencianet sem brecha pra negociação, arrogância e prepotência

Vou mandar os nuneros dele de negociação aqui e se tiver alguém aí que consiga realmente negociar me avisa aqui por favor, pq na situação que ficou além dele não fechar eu também vou acabar saindo

Dados de Janeiro:

Boletos:
- 2.478 gerados
- 1.914 pagos (77%)

Cartões:
- 5.947 transações
- 5.459 pagos (94%)


Eu tenho números muito menores que o dele é mesmo assim consegui taxa bem mais interessante, acredito que a pessoa não estava em um bom dia! Mas enfim todos temos problemas, já pensou descontar nos clientes? Aí fica complicado para a Efí que tá vindo trabalhando relacionamento com o cliente já que o objetivo é ser o banco dos clientes!

Aguardo um retorno de alguém que consiga resolver, negociar e fazer um atendimento com o mínimo de educação que vem de berço

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

O que eu notei ao longo do tempo é que em algumas épocas a Efí (então Gerencianet) foi bem mais flexível em negociações e depois ficou bem inflexível em negociações. E isso provavelmente não se deve a com quem ele negociou e sim a essa mudança de direcionamento que vem de cima. Eu não fulanizaria essa questão em com quem ele negociou.