eu consigo devolver esse pix se necessario por alguma outra rota? Se sim tem limite de tempo para essa devoluçao ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você não consegue receber Pix via ambiente de homologação. Vc pode criar uma cobrança e ela ser colocada como paga, mas não tem Pix associado... e aí não dá pra fazer devolução.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @nicolasvascaafobado. Bom dia! Tudo bem? Conforme o Rubens mencionou, a rota base https://pix-h.api.efipay.com.br com o -h é para ambiente de homologação. Então para emitir uma cobrança Pix válida para o pagamento você irá utilizar a rota https://pix.api.efipay.com.br/v2/cob.
Você consegue sim fazer a devolução de um Pix, basta consumir o endpoint PUT /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id, usando o e2eId do Pix e um ID para devolução. E a devolução só pode acontecer até 90 dias corridos após o recebimento do Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolasvascaafobado
Quais sao os ids necessarios ? No caso quando uso o post em homologaçao qual id que tenho que usar ? txid, "loc": { "id": 52, "location": "qrcodespix-h.sejaefi.com.br/v2/5d684b5212604441aec3550c43111593", "tipoCob": "cob", "criacao": "2024-03-07T22:04:13.761Z" },
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @nicolasvascaafobado! O ID de devolução deverá ser gerado por você, podendo ser uma string alfanumérica com pelo menos 1 caractere e no máximo 35
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nicolasvascaafobado
Somente no ambiente de produçao consigo esses valores pois via postman dei um get e ele nao me retornar o e2eid e em que momento eu crio a chave devoluçao