Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcosvinicius0759
ola bom dia recebi esta menssagem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Como diz na mensagem, o envio de Pix via API por padrão não é habilitado nas contas Efí. Se a conta for de CNPJ, você pode descrever como seria seu uso e a Efí analisar e liberar, ou não, esse uso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcosvinicius0759
aqui pelo discorde não conseguem liberar para mim ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Essa liberação não é imediata, em nenhum canal... você precisa submeter o pedido e aguardar. E o prazo é razoavelmente longo, 12 dias úteis.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcosvinicius0759
eu ja fiz essa liberação mas acho que não rolou certinho precisava falar com eles mesmo , abri um tivket
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se já tivesse feito, não apareceria a mensagem... talvez você já tenha solicitado, mas depois disso tem a análise deles, depois tem assinatura de um aditivo contratual, e só assinatura das duas partes que isso passa a ser permitido.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcosvinicius0759
entendi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcosvinicius0759
onde ajusto o limite de traneferencia ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @marcosvinicius0759! Tudo bem? Você pode alterar o limite de transferência dentro da sua conta digital seguindo estes passos:
Acesse a página de Configurações de conta (ícone de engrenagem no canto superior direito). Clique na opção Limites no menu lateral esquerdo. Selecione Configurar Limites. Vá para Pix e transferências -> Pix. Clique na opção API. Faça as configurações necessárias e informe o limite que deseja.