Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ranulfosouza
não, estou usando produção mesmo. funciona em ambiente de homologação ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Neste caso, você teria que testar passando informações de outra pessoa (sem ser a titular da conta)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ranulfosouza
e em ambiente de homologação, funciona ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ranulfosouza
obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ranulfosouza
Quando eu mudo as credencias para homologação: { "code": 141, "error": { "code": 3500010, "error": "property_does_not_exists", "error_description": { "property": "payment_token", "message": "A propriedade [payment_token] informada não existe." } } }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você gerou o token em homologação também?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Como você está gerando esse token @ranulfosouza? Pelo front ou pelo back-end?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ranulfosouza
Pelo front pois pelo back-end não há essa possibilidade, correto ? estou usando a package "gerencianet: ^1.2.1" do flutter para gerar o token e a api "gn-api-sdk-node": "3.0.3"" do node.js para as demais chamadas à API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
No flutter, o atributo sandbox também foi alterado para true?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ranulfosouza
Era realmente isso, Igor. Obrigado pelo sinal de alerta, esses detalhes às vezes passam despercebidos. O pagamento agora entrou em análise para cobrança. Este procedimento costuma demorar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.