Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diovanluidi
Boa tarde, alguém mais com problemas no PIX? Aqui as URLs de homologação e produção não abrem nem no navegador, indicando sem conexão com o servidor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Essas URLs não são para abrir no navegador... elas vão responder a solicitações nos endpoints, desde que seja requisição JSON.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diovanluidi
Sim, eu entendo Rubens. Já utilizamos a API de PIX e a de cobranças a mais de um ano, mas ontem a noite do PIX parou de responder. Nenhuma requisição HTTP que eu faça funciona no PIX. Por exemplo, se tento uma requisição no Postman retorna "Error: socket hang up". A API de cobranças está respondendo normalmente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso parece certificado expirado. E só a API Pix usa certificado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
diovanluidi
Era isso mesmo. Eu gerei um certificado novo a 3 dias atrás para homologação, mas devo ter me perdido na hora de salvar e trocar. Baixei de novo e funcionou, muito obrigado.