joao_efi 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem Nesse caso é preciso realizar uma nova tentativa de cadastro pelo endpoint
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem vou analisar melhor com ele, so queria saber se essa primeira mensagem enviada pra ele dar o aceite, caso nao chegue de fato se eh possivel reenviar
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem mas acredito que o cliente esteja fazendo confusao
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem sim, outras contas estao sendo aberta normalmente
joao_efi 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem Boa tarde @ebermheads tudo certo?Você chegou solicitar a liberação da API abertura de contas?
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem nesse caso é possivel reenviar essa mensagem ?
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem porem o cliente afirma que nao recebeu mensagem nem no whats nem sms pra fazer a confirmacao da abertura de contas
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem foi feito envio de dados para uma abertura de contas