Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yuri_efi
De nada! Conte com a gente! Qualquer dúvida, estou à disposição.😊
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.cesarmesquita
Obrigado Yuri, vou pedir pra ele aguardar mais um ou 2 dias
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yuri_efi
Olá @.cesarmesquita , boa tarde. Informo que após realizar a abertura de conta é necessário aguardar o prazo de verificação. A abertura não ocorre de imediato. Após a verificação dos documentos ele recebe um e-mail informado sobre a abertura.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.cesarmesquita
Eles entram em contato ou eu acesso algum outro canal?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @.cesarmesquita! O pessoal do @Relacionamento pode verificar essa questão para você 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.cesarmesquita
ao tentar abrir uma conta da um erro e não permite prosseguir
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.cesarmesquita
Ao tentar fazer login da erro de email ou senha incorretos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.cesarmesquita
Um parceiro meu esta tentando abrir uma conta atraves do APP ontem dia 12/06 ele fez o processo pelo app, e não consegue fazer o login na plataforma, não recebeu nenhum e-mail