marcelo_efi 26/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem Bom dia, tudo bem ? Nesse artigo você encontrar um passo a passo: https://sejaefi.com.br/artigo/alterar-dados-cadastrais/#versao-7
adriano7682 26/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem Bom dia, como faço para alterar os meus dados de exibição?
joao_efi 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem Nesse caso é preciso realizar uma nova tentativa de cadastro pelo endpoint
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem vou analisar melhor com ele, so queria saber se essa primeira mensagem enviada pra ele dar o aceite, caso nao chegue de fato se eh possivel reenviar
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem mas acredito que o cliente esteja fazendo confusao
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem sim, outras contas estao sendo aberta normalmente
joao_efi 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem Boa tarde @ebermheads tudo certo?Você chegou solicitar a liberação da API abertura de contas?
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem nesse caso é possivel reenviar essa mensagem ?
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem porem o cliente afirma que nao recebeu mensagem nem no whats nem sms pra fazer a confirmacao da abertura de contas
ebermheads 24/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem foi feito envio de dados para uma abertura de contas
rubenskuhl 16/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem Tem sim. https://www.cognitoforms.com/GerencianetSA3/EF%C3%8DAPIDeCadastro
jokotop 16/05/2023 Acessar no Discord Deletar Mensagem liberei todas a opções na criação do certificado , esta opção de criação de conta tem que pedir liberação em algum lugar?