Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem pior, mas como é canal da GN não vou citar que adquirente é ainda pior em documentação. 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brdarkriders
Perfeito ! Muito obrigado <@!795645731385901076> ! E parabéns pela documentação pra quem estava acostumado com cielo, a documentação de vocês da até prazer de ler
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite <@!185878339049881600> tudo bem? 🙂 Somente via notificação mesmo. No email ele só recebe o relatório das cobranças mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brdarkriders
ou se ele só manda isso por notificação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brdarkriders
gostaria de saber se ele também faz um envio automático de email pro dono avisando que um cliente não pagou a assinatura
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brdarkriders
eu vi que o gerencianet marca o boleto como unpaid
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brdarkriders
e o meu cliente quer ser notificado caso um dos seus clientes não pague a assinatura naquele mes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brdarkriders
Opa pessoal, tudo bem ? estou integrando o sistema de assinaturas da gerencianet