Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Usar uma pasta diferente ou sub-domínio diferente. Ex: exemplo.com.br/webhook para Pix, exemplo.com.br/notify para Boleto/Cartão.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipessouza917722
Hmm, como poderia solucionar isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A API de emissões não usa mTLS. Se tiver mTLS como obrigatório nessa URL, não vai funcionar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipessouza917722
Pode ser algo relacionado a configuração mTLS do meu servidor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipessouza917722
Não estou, apesar da requisição estar sendo bem sucedida o token de notificação continua não chegando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa noite, Felipe! Qual falha aparece ao realizar a autenticação? Quando uma transação possui uma URL de notificação cadastrada (atributo notification_url), a Gerencianet dispara um POST para esta URL a cada mudança no status da cobrança. Você não está recebendo este token?