Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Toda vez que houver uma nova cobrança eu recebo uma notificação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Sim sim, na outra plataforma que possuo eu faço como você. Mas lá não aceitamos cartão, só que essa nova que estamos criando vai ter esse método disponível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
aledevbr
@hiagosilvas por conta desse ponto de não alterar valores das assinaturas, acabei criando um sistema interno para gerar as cobranças mensais/anuais/outras, acabo só enviando para a API a criação dos boletos (bolix). Tinham que dar uma atenção nessa questão de alterar os valores das assinaturas (não sei se é alguma restrição quando a forma de pagamento é cartão)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Olá pessoal tudo bem! Estamos criando um produto novo aqui na empresa e vamos trabalhar com as assinaturas. Nunca implementamos nada com assinaturas antes. Por esse motivo tenho uma dúvida:
Aparentemente quando eu crio um plano, eu não especifico valores... No modelo de negócios temos o plano (mensal/anual) e também temos um custo variável. Algo que caso o usuário ultrapasse nós iremos cobrar também. Para fazer isso vou precisar misturar as integrações? Assinatura cobra a mensalidade ou valor anual e nós emitimos boletos com valores excedentes. É isso? Outra coisa, caso eu queira mudar os valores dos meus planos preciso cancelar a assinatura? Não tem como só atualizar o valor da recorrência?