Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Esta em nosso backlog, porém não consigo informar uma data de quando vai estar disponível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @thiagoeiky! Atualmente, essa operação não é possível. Em relação as recusas, vou criar um atendimento pra você em nosso canal # atendimento, ok?!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoeiky
mas planos com valores altos, estao sendo recusados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
thiagoeiky
planos com valores baixos, são aceitos normal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @neytanmoreira! Tudo bem? Você diz referente aos recebimentos via chave ou na utilização delas na api, para emissão de cobranças?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabrielbontorin
Olá a todos, boa tarde! Alguém sabe me dizer se consigo criar um fluxo de recorrência (utilizando as assinaturas), com o PIX (QR-Code Dinâmico)? Ao invés de realizar a cobrança por cartão de crédito automaticamente, solicitar a cobrança via PIX
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento no canal # atendimento para obter mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Utilizando o charge_id não encontrou? Você aumentou o período das datas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucas.horta
tentei usando subscription id e charge id
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @lucas.horta ! Tudo bem? Você tentou buscar pelo charge_id da cobrança vinculada à assinatura?