Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
depaula_igor
Tem mandei um oi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
depaula_igor
Beleza, @vitor_efi , aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitor_efi
Olá @depaula_igor, Sou Vitor do time de Relacionamento. Chamarei você no privado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
@Relacionamento, podem auxiliar o cliente a identificar o motivo da recusa no pagamento cartão de crédito?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
depaula_igor
570855445
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Certo, poderia mandar o número da cobrança?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
depaula_igor
Acredito que sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @depaula_igor! Tudo joia? Você conseguiu emitir a cobrança com sucesso, porém a cobrança (cartão de crédito) deu a falha mencionada quando foi processado o pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
depaula_igor
Boa tarde! Gostaria de ter mais detalhes a respeito de uma recusa: "Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento."