Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallisonfelipe
Ah, show
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No geral se você deixa o saldo zerado em qualquer instituição financeira ou de pagamento, depois de um tempo eles encerram a conta por desinteresse comercial...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallisonfelipe
Quero encerrar minha conta, ja zerei todo o saldo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Dentro da sua Conta Digital, em "Ajuda e sugestões" (menu lateral esquerdo) -> "Acessar meus tickets"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallisonfelipe
N estou achando
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallisonfelipe
Aqui no discord mesmo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
No proprio ticket, a nossa equipe respondeu ele.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallisonfelipe
Onde consigo acompanhar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @wallisonfelipe! Tudo joia? A nossa equipe interagiu no ticket informado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wallisonfelipe
Olá bom dia, gostaria de saber a atualização do meu ticket 5006926