Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, nem em cartão nem em boleto pode omitir. Só em Pix, mas que ainda não é suportado por assinaturas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
geefi
Posso omitir o endereço e os dados pessoais do usuario em caso de pagamento via cartão na assinatura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Tem essa opção, mas você não vai conseguir vincular uma assinatura criada via API em um plnao criado via painel
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
geefi
Tem a opção de criar os planos via painel da efi?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @geefi! Primeiramente você cria um plano e depois vai criando assinaturas e vinculando a esse plano.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
geefi
É certo criar um plano toda vez que for criar uma assinatura?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @depaula_igor! Tudo joia? Vou criar um atendimento no canal # atendimento para analisar melhor a sua demanda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
depaula_igor
Prezados, bom dia. Quando faço request para detalhar subscription 1068006 e charge 586004176 recebo a resposta de que esses ids não existem, embora apareçam no app web do gerencianet. Essa assinatura tem mais de um mês, e antes estava ok.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No app web, agora fica em "ajuda e sugestões".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guihackmann
Bom dia, tudo bem? Na nova atualização do app, não estou encontrando a sessão de “tickets”. Alguém pode ajudar?