Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vou iniciar um atendimento privado para você no canal # atendimento, para pegar mais algumas informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bgeneto
Olá. Usando createOneStepSubscription já passando as informações do cartão (com final > 4) o último elemento do array da notificação continua em "waiting". Não deveria mudar para "paid" na homologação? Quanto tempo leva?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcio.pensadorweb
acho que vou aconselhar a empresa a mudar confesso que se a aplicação foçe minha eu ja tinha desistido porq a api de homologação esta com problema a 3 semanas que eu sei nao aprova nada de cartao sempre da aguardando ja nao da pra testar nada ai me mandarao fazer um gato usar a produção mas tem diverssos problemas que eu ja relatei e agora isso nao posso renviar um pagamento que acho ser obrigatorio ja que existe uma assinatura e doidera nao poder renviar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Uma solução pro seu caso @marcio.pensadorweb seria gerar uma cobrança de cartão individual numa situação como essa e validar o pagamento por lá, uma vez que aponte o sucesso você pode marcar a cobrança específica da assinatura como paga.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
No caso das assinaturas nós ainda não temos uma solução semelhante implementada @marcio.pensadorweb, você pode acompanhar em <#🖥changelog> que quando tivermos essa solução implementada daremos a notícia por lá.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcio.pensadorweb
mas la tem condiçoes e uma delas é não ser recorrente, e assinatura ñao é recorrente:
a cobrança deve ser de cartão de crédito a cobrança deve ter o status unpaid a cobrança não pode ser recorrente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.