Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
para anexo e envio interno também?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Certo; outra dúvida importante, se gerado pela API, é possível recuperar o arquivo atual do boleto (no caso de bolix/boleto), pela API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
sim, basta enviar o email nas requisições!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Os envios permanecem automáticos, caso seja realizado pela API, envio do boleto por email, etc?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
de clientes não, apenas de cobranças
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Existem endpoints para gerenciamento de clientes?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
aí no caso teriam que ser emitidos via API
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Se o cliente concordar, em renovar todos, ele se torna visível na conta e na API, se gerado pela API, correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Eita, que incômodo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
o que é emitido pela conta não é possível verificar via API @israellemes 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Pelo Painel da conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
No caso essas assinaturas foram emitidas diretamente pelo painel da conta ou via API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Boa tarde, estou realizando uma integração com ERP do meu Cliente, ele já utiliza a Efi para seus recebimentos; Mas pelo que estou percebendo não é possível conectar os clientes dele no sistema dele com as assinaturas já existentes no Efi?