Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Sim, você pode buscar as informações do boleto pelo charge_id. Ou pela plataforma, você consegue localizar também.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Pela API, também consigo ter acesso ao boleto corrente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @israellemes ! Sim, a assinatura gera o boleto automaticamente e se tiver a informação do email, essa cobrança é enviada para o email do cliente de forma automática também.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Imagino que a assinatura gere automaticamente os boletos e enviem ao cliente, correto? Ou esta parte toda fica por nossa conta?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
israellemes
Eu digo sobre as assinaturas, consigo ter acesso ao boleto atual, pela API, sendo a assinatura gerada pela API