Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitorsenna
Entendi!
Agradeço a atenção e os esclarecimentos! Desejo um ótimo final de semana para vocês!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Nesse caso, quando falamos estorno, seria combinar com o seu cliente como devolver esse valor. Aí você pode fazer uma transferência.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitorsenna
Bom dia! Muito obrigado pelos esclarecimentos!
Apenas me ficou ainda uma dúvida com relação ao estorno. Quando vocês mencionam que ele é feito de forma manual, existe a funcionalidade então no painel de assinatura na plataforma app.sejaefi para realizar esse estorno?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @vitorsenna ! Como o Rubens mencionou, o estorno é feito de forma manual. E sobre a atualização do valor, so é possível em cobranças do tipo cartão de crédito mesmo. Caso for boleto, você deve cancelar aquela assinatura e gerar uma nova.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não dá para devolver pagamento de boleto, então você está pensando para assinatura paga em cartão, né ? Hoje a devolução é manual, não via método na API