Histórico de mensagens em assinaturas

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Data: 02/04/2024
Canal: assinaturas
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rubenskuhl

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De cartão só seguir a regra de dígito final.

Simulação em Ambiente de Homologação
A simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação funciona com base na análise imediata de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado:

Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos."
Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança."
Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde."
Demais finais têm transação aprovada.

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Gostaria de visualizar a notificação de pagamento
imagem enviada na mensagem pelo usuario brunosouza_86

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Boa noite,
Como forçar um pagamento de boleto ou cartão em assinaturas no ambiente de homologação.

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hjjunior

Dentro do painel, a cobranca continua como "Aguardando"

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hjjunior

Sobre assinaturas em ambiente de homologacao:

Quando criado com o one step, preciso fazer algo amais para o pagamento ser considerado pago?

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joaolucas_efi

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Bom dia, @gabrielcarvalho_27631, tudo bem?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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gabrielcarvalho_27631

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Bom dia @joaolucas_efi, @igor_efi. Gostaria de saber o motivo da recusa de uma cobrança. poderia me ajudar?