Histórico de mensagens sobre an em assinaturas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 02/04/2024
Canal: assinaturas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

De cartão só seguir a regra de dígito final.

Simulação em Ambiente de Homologação
A simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação funciona com base na análise imediata de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado:

Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos."
Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança."
Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde."
Demais finais têm transação aprovada.

Avatar discord do usuario hjjunior

hjjunior

Dentro do painel, a cobranca continua como "Aguardando"

Avatar discord do usuario hjjunior

hjjunior

Sobre assinaturas em ambiente de homologacao:

Quando criado com o one step, preciso fazer algo amais para o pagamento ser considerado pago?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gabrielcarvalho_27631, tudo bem?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario gabrielcarvalho_27631

gabrielcarvalho_27631

Ver Respostas

Bom dia @joaolucas_efi, @igor_efi. Gostaria de saber o motivo da recusa de uma cobrança. poderia me ajudar?