Histórico de mensagens sobre an em assinaturas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 19/06/2024
Canal: assinaturas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Por nada!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Existe sim @joaovicto! Utilizando a API Pix em homologação você consegue simular diferentes retornos de webhook, dependendo do valor da cobrança criada.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @rian2965 ! Correto. A cobrança do tipo cartão de crédito debita direto no cartão.
Consumindo o endpoint GET /v1/subscription/:id, passando o id da assinatura, é retornado todo o histórico dessa assinatura, ou seja, todas as cobranças gerada pra essa assinatura.

Avatar discord do usuario rian2965

rian2965

teria um endpoint pra buscar todas as cobranças geradas para uma assinatura x?

Avatar discord do usuario rian2965

rian2965

opa, boa tarde!
quando eu gero uma assinatura recorrente, (se for paga no boleto todo mês o pagador recebe no email)
se for cartão cobra direto do cartão

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @joaovicto ! Não temos um endpoint que busque as assinaturas vinculadas ao plano. 😦
Mas vamos levar essa sugestão à nossa equipe responsável.

Avatar discord do usuario joaovicto

joaovicto

Ver Respostas

Boa tarde. existe uma forma de buscar todas as assinaturas vinculadas a 1 plano ?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @joaovicto. Bom dia!
Em relação a esta mensagem, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario joaovicto

joaovicto

Ver Respostas

Bom dia a todos, estava testando assinaturas na parte de homologação e obtive o seguinte retorno:

4600037
server_error
O valor da emissão é superior ao limite operacional da conta. Por favor, solicite que o recebedor entre em contato com o suporte Gerencianet.
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaovicto