Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
O pagamento via cartão passa por etapas que contemplam a própria operadora do cartão do cliente e o nosso sistema de antifraude. O pagamento deve ser retornado como approved (se não houver impedimentos imediatos em caso de criação em one-step) e quando o processo finalizar ele é dado como paid (pago).
Em caso de dúvidas sobre o status e a tramitação de um pagamento via cartão, Antonio, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Lembrando que seguimos à disposição para tratar de questões técnicas relacionadas às APIs aqui nesta comunidade
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antoniofernandes
@condegabriel visualizando pelo painel Efi, o status do pagamento está como aguardando. Geralmente em quanto tempo o pagamento via cartão demora para aprovar o pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antoniofernandes
Era isso mesmo!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Mesmo utilizando um cartão que não está em seu nome, Antonio, você chegou a usar seu documento, e-mail ou nome na propriedade customer da requisição?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antoniofernandes
Mas a conta Efi está no meu nome. Mas co cartão utilizado não está no meu nome...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @antoniofernandes! Este erro indica que o titular da conta está tentando emitir uma cobrança para si mesmo, o que não é possível. Tente novamente com outro cliente por gentileza, qualquer dúvida estamos à disposição!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
antoniofernandes
@joao_efi Como haviamos falado, estou refatorando meu códido integrando assinatura com novo sdk node, e passou tudo certinho em sandbox. Agora fazendo o teste pra vale em production, ao realizar a compra recebi o erro:
js { "code": 4600222, "error": "server_error", "error_description": "Recebedor e cliente não podem ser a mesma pessoa." }
So lembrando que o cartão utilizado não está nom eu nome que sou titular conta Efi