O pagamento via cartão passa por etapas que contemplam a própria operadora do cartão do cliente e o nosso sistema de antifraude. O pagamento deve ser retornado como approved (se não houver impedimentos imediatos em caso de criação em one-step) e quando o processo finalizar ele é dado como paid (pago).
Em caso de dúvidas sobre o status e a tramitação de um pagamento via cartão, Antonio, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Lembrando que seguimos à disposição para tratar de questões técnicas relacionadas às APIs aqui nesta comunidade
Termos mais procurados: