Histórico de mensagens em assinaturas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 02/11/2024
Canal: assinaturas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.

Avatar discord do usuario agenciadiz

agenciadiz

Ver Respostas

eu estou no ambiente de homologação e gerei o payment_token atraves do playground, porém a cobrança fica como "Aguardando"

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Entendi. Não é possível. Você teria que cancelar essas assinaturas emitidas via sistema e criar novas assinaturas via API.

Avatar discord do usuario cabo_herim

cabo_herim

Ver Respostas

Já tenho algumas assinaturas feitas, e agora estou precisando usar a API para automaçao do processo. Ou seja, essas assinaturas já feitas via app, não existe nenhuma forma de migrar e eu conseguir acessá-las via api?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Não compreendi muito bem sua dúvida.

Avatar discord do usuario cabo_herim

cabo_herim

Ver Respostas

Existe alguma forma de evitar o cliente precisar assinar novamente?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @cabo_herim ! Não é possível buscar via API dados de uma cobrança emitida via sistema/app. Somente cobranças emitidas via API também.

Avatar discord do usuario cabo_herim

cabo_herim

Ver Respostas

Bom dia! Criei algumas assinaturas pelo APP Efí, agora preciso acessar o status deles pela API, onde consigo pegar o ID da assinatura para usar na API?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @agenciadiz ! Cobranças do tipo cartão de crédito em homologação são confirmadas automaticamente, de acordo com essa regras:

A simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação funciona com base na análise imediata de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado:
Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos."
Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança."
Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde."
Demais finais têm transação aprovada.