Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Vou iniciar um atendimento privado e verificar pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
agenciadiz
eu estou no ambiente de homologação e gerei o payment_token atraves do playground, porém a cobrança fica como "Aguardando"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Entendi. Não é possível. Você teria que cancelar essas assinaturas emitidas via sistema e criar novas assinaturas via API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cabo_herim
Já tenho algumas assinaturas feitas, e agora estou precisando usar a API para automaçao do processo. Ou seja, essas assinaturas já feitas via app, não existe nenhuma forma de migrar e eu conseguir acessá-las via api?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Não compreendi muito bem sua dúvida.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cabo_herim
Existe alguma forma de evitar o cliente precisar assinar novamente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @cabo_herim ! Não é possível buscar via API dados de uma cobrança emitida via sistema/app. Somente cobranças emitidas via API também.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cabo_herim
Bom dia! Criei algumas assinaturas pelo APP Efí, agora preciso acessar o status deles pela API, onde consigo pegar o ID da assinatura para usar na API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @agenciadiz ! Cobranças do tipo cartão de crédito em homologação são confirmadas automaticamente, de acordo com essa regras:
A simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação funciona com base na análise imediata de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado: Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos." Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança." Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde." Demais finais têm transação aprovada.