Histórico de mensagens sobre dúvidas em assinaturas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dúvidas
Canal: assinaturas
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joao_efi

Boa tarde @italoiz tudo certo?
Atualmente as assinaturas podem ser pagas apenas com Cartão de Crédito ou Boleto/Bolix (Boleto com QrCode).
Mas somente com o Pix não temos disponível.
Vou iniciar um atendimento para te auxiliar nas demais dúvidas.

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italoiz

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Bom dia, alguém pode me ajudar a saber se Efi tem api de assinaturas com uso de pix??

Preciso tirar outras dúvidas, estamos considerando migrar da Stripe para Efi, quem pode nos ajudar??

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jwesleylima

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Bom dia, pessoal. Beleza? Tenho duas dúvidas. Está grande, mas tentei exemplificar para ficar mais claro

Contexto da minha integração: Uso Assinaturas por link, apenas "credit_card", em NodeJS.

-> DÚVIDA 1:

é possível eliminar a necessidade do meu cliente preencher o "Endereço de Cobrança"?

Já crio a subscription com "request_delivery_address" como false, mas esse é o de entrega apenas. Há um parecido para endereço de cobrança?

Isso otimizaria a quantidade de campos para o cliente preencher. Além disso, como esse endereço geralmente não é exigido na maioria dos formulários de assinatura de outras plataformas de pagamento, alguns clientes podem se perguntar por que algum "endereço" é necessário para um produto digital como o meu. O "porque" não fica exatamente claro para o cliente na página de checkout.

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-> DÚVIDA 2

É possível gerar um link de assinatura que "lembra" dos dados do cliente?

Exemplo: inicialmente um cliente escolhe o plano mensal. Porém, 3 meses depois, ele decide mudar para o plano anual para economizar.

Talvez não seja possível fazer uma mudança dinâmica de planos. Nesse caso, seria necessário cancelar a assinatura atual e iniciar uma nova?

A questão é:

Como fazer uma mudança de planos suave para o cliente? Há uma forma de criar essa nova assinatura/link de assinatura, agora com o plano "anual", sem que o cliente precisa preencher todos os campos novamente?

Agradeço desde já 🤔🤝

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jwesleylima

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Boa tarde. Tenho algumas dúvidas:

1. Quanto tempo os recebíveis ficam com a Efí até que possam ser repassados? Dá pra receber mais rápido?

(Integro Assinaturas via cartão de crédito no meu sistema)

2. Preciso informar ao meu cliente a data da próxima cobrança. Vi que nos detalhes de uma assinatura (GET /subscription/id) há "next_execution" e "next_expire_at". O que cada um deles significa na prática?

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yasmin_efi

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Boa tarde @marcosvinicius0759! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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guilherme_efi

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Olá, @joaovicto. Bom dia!
Em relação a esta mensagem, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.