Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Bom dia, como vai? Me informe os dados da conta no privado, por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brdarkriders
Boa noite ! O cliente quer que no sistema dele tenha a opção dos usuários alterarem o plano que eles assinam. Pra fazer isso pensei em por trás dos panos realizar o cancelamento do plano atual e a assinatura do novo. A minha dúvida é, o payment_token gerado no primeiro pagamento pode ser guardado no banco de dados e usado pra realizar a nova assinatura ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Na recorrência por cartão, seu cliente digita os dados do cartão apenas no primeiro pagamento, depois a cobrança é realizada automaticamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
daynegerencianet2709
Olá! Bom dia! Pode enviar pra mim, no privado por favor, os seguintes dados Número da conta e CPF do responsável; Número da cobrança
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde, <@!343809617077469185>. O payment_token é um token único gerado a cada transação de cartão de crédito. Ele é gerado após o processamento de dados do cartão.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
eemmy
boa tarde, poderiam me dizer se é possível consultar os dados completos de uma assinatura pelo custom_id?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Não tem como, o que pode ser feito é armazenar estes dados no ato de geração das cobranças e depois fazer a busca em um banco de dados próprio.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia <@!204122995579551744> ! O código 3500034 esta relacionado aos dados da sua requisição e pode ter ocorrido por inúmeros fatores, que não seria viável listar todos, pois se você acompanhar na sub-aba "Histórico de Requisições" da sua aplicação, você vai visualizar o motivo exato da falha e a mensagem que é retornada é bem simples e de fácil compreensão.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tadeumesquita
Bom dia, preciso entender como funciona o fluxo da assinatura.
O que eu entendi foi: Eu preciso criar um plano, depois para cada venda, eu crio a assinatura, passando o nome do produto e o valor, e só depois eu passo os dados do cliente, correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @Deleted User. Bom dia, tudo bem? 😀 O motivo de saber esta informação é para poder realizar novas cobranças sem que o cliente informe os dados novamente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Bom dia! Gostaria de saber se seria possível obter os dados do cartão de crédito que foi cadastrado para cobrança da assinatura pela API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Mas a melhor forma para verificar se um boleto foi pago, é recebendo as notificação automáticas. As notificações permitem que você seja informado quando uma transação/boleto tiver seu status alterado para pago, por exemplo. Para isso, quando criar uma cobrança você irá informar o atributo notification_url, e então a Gerencianet dispara um POST para esta URL a cada mudança no status da cobrança.
Neste POST vai conter apenas uma informação: um token de notificação. Ou seja, se a URL cadastrada estiver preparada para ler o token na variável $_POST['notification'] e consultar essa informação, a resposta será todos os dados informativos sobre a alteração sofrida pela cobrança, como por exemplo, o status anterior e atual da cobrança.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde <@!781855574501490718>! No momento não, o token é gerado apenas no front-end como forma de garantir ao cliente segurança sobre seus dados. No entanto, estamos estudando outras possibilidades de gerar o payment_token sem o script js no front-end. Está em nosso backlog e iremos reportar quando tivermos novidades.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leaftecnologia
boa noite! existe alguma forma de gerar o token para pagamento via cartão de credito no backend, sem ser via javascript? pergunto porque temos a opção do cliente informar os dados do cartão de credito via telefone para realizar a assinatura recorrente, nosso backend roda em java
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
E o Payment token criptografa no navegador do cliente, assim o desenvolvedor não precisa se preocupar com a segurança e armazenamento dos dados